O VIII Festival de Cinema de Animação CNM, realizado nos dias 30 e 31 de janeiro, foi um sucesso.
Parabéns aos alunos do 9.º ano pelos excelentes filmes apresentados, desenvolvidos no âmbito da disciplina de Educação Visual, assim como na dinamização da logística do Festival, com os respetivos diretores de turma.

Parabéns aos alunos do 8.º ano pelas brilhantes atuações, ensaiadas no âmbito da disciplina de Expressão Dramática, que lhes permitiram experienciar toda a mecânica de um espetáculo ao vivo, bem como a preparação do indivíduo e do ator para uma apresentação ao público.

Parabéns aos alunos do 2.º ciclo pela fantástica atuação, ensaiada no âmbito da disciplina de Educação Musical.

Parabéns aos alunos do 2.º, 3.º Ciclo, Secundário e Oficina das Artes, pela qualidade e originalidade dos trabalhos de Artes Visuais expostos.

Obrigado a todos os professores e colaboradores envolvidos da produção do Festival, à direção do Colégio e a toda a comunidade escolar.

Obrigado ao público que esgotou a bilheteira nos dois dias de Festival, como já tem vindo a ser habitual, todo o dinheiro reverte a favor da viagem de finalistas de 9.º ano.