V Noite da Ciência

Mai 4, 2017 | 1.º Ciclo, 2.º Ciclo, 3.º Ciclo, Clubes, CNM, Pré-Escolar, Secundário

No dia 28 de abril decorreu a “V Noite da Ciência” no Colégio Novo da Maia. Esta atividade foi organizada e dinamizada pelo Departamento de Matemática e Ciências Experimentais. Os alunos tiveram, mais uma vez, um papel ativo na dinamização de grande parte das atividades.

À semelhança de anos letivos precedentes, a adesão por parte da comunidade educativa foi fantástica, tendo agradado a “miúdos e graúdos”. Os visitantes exploraram as mais diversas atividades nas áreas da Matemática, Biologia, Geologia, Física e Química.

Uma mensagem especial de agradecimento a todos os alunos que de alguma forma estiveram envolvidos na preparação e dinamização da Noite da Ciência, que contribuíram para que esta edição fosse mais um sucesso.

Venha a VI edição da “Noite da Ciência”.