O V Festival de Cinema de Animação CNM, realizado nos dias 9 e 10 de fevereiro, foi um sucesso!

Parabéns aos alunos do 9.º Ano pelo excelente trabalho, desenvolvido no âmbito da disciplina de Educação Visual, assim como na dinamização da logística do Festival, com os respetivos Diretores de Turma.

Parabéns aos alunos do 8.º Ano pela brilhante atuação, ensaiada no âmbito da disciplina de Expressão Dramática.

Parabéns aos alunos do 6.º Ano pela atuação “Star Wars”, ensaiada no âmbito da disciplina de Educação Musical.

Parabéns aos alunos do 2.º, 3.º ciclo e secundário, pela qualidade e originalidade dos trabalhos artísticos expostos.

O Departamento de Expressões agradece a todos os alunos, professores e colaboradores, envolvidos na produção deste evento, à Direção do Colégio e a toda a Comunidade Escolar.

Exposição de Artes Visuais do 2.º, 3.º ciclo e secundário

Atuação “Star Wars” 6.º Ano Educação Musical