Plano de Ensino à Dist@ncia

Abr 29, 2020 | 1.º Ciclo, 2.º Ciclo, 3.º Ciclo, Secundário

A qualidade do projeto do Colégio Novo da Maia tem num dos seus pilares o uso sistemático e generalizado das tecnologias da informação e comunicação. É disto exemplo o Sucesso do seu Plano de Ensino à Dist@ncia. Professores e alunos têm participado ativamente em todas as atividades propostas diariamente.

Em tempos de confinamento, como a atual situação nos obriga e em que todos estamos a zelar pelo bem-estar de todos, o nosso corpo docente reinventou-se e pela exploração de todas as suas potencialidades tornou possível aproximar o colégio para a distância de um click.

A alegria e o empenho que todos os alunos têm demonstrado ao longo destas duas semanas têm sido contagiantes. É esta energia que nos alimenta e incentiva a querer fazer mais e melhor, em prol de um mundo mais próximo e melhor.

Dirigimos, também, uma palavra de apreço para todos os encarregados de educação que nos têm apoiado e acompanhado os seus educandos ao longo deste novo desafio.

Estes são exemplos de algumas atividades que os nossos alunos e professores realizam diariamente.