Exames ABRSM de Piano e Violino

Mai 19, 2017 | 1.º Ciclo, 2.º Ciclo, 3.º Ciclo, CNM, Extracurriculares

Com mais de 100 anos de experiência, o ABRSM é o mais reconhecido provedor de exames e avaliações no âmbito das artes musicais, a nível mundial.

No CNM, os alunos das classes de Piano e Violino realizam os referidos exames, garantindo uma chancela de qualidade no desenvolvimento desta atividade extracurricular.

No passado dia 15 de maio, os nossos pianistas e violinistas submeteram-se à referida avaliação, na academia de música de S. Mamede. Os alunos apresentaram-se com vontade de dar significado ao trabalho desenvolvido e de ultrapassar mais uma etapa dos seus percursos artísticos.

Obrigado aos encarregados de educação, aos professores e parabéns aos nossos artistas!

Agora é hora de pensar na audição final. Esperem, portanto, para breve, por mais notícias nossas:)
Saudações musicais.