“Quem quer brincar comigo?” foi esta a história que deu o mote para nossa última Escola de Pais… A nossa professora de música/jogo dramático e a educadora Paula deram vida aos animais escondidos na saia das histórias! Que divertido foi… Seguimos para o desenvolvimento de diferentes atividades: pintura de animais, puzzles, adivinhas, serpentes deliciosas e reconto / música da história.

E, assim, encerramos mais um ciclo deste fantástico projeto em que pais e filhos vivem momentos divertidos, de grande cumplicidade e aprendizagem.

Muito obrigada pela vossa colaboração e envolvimento.

” Do you want to be my friend?” was the story that was explored in our last Parents’ School. Our music and drama teacher along with the nursery teacher Paula brought to life all the animals hidden in the skirt of stories! It was so fun! We had animal painting, puzzles, riddles, delicious snakes and also the retelling of the story.

And like this we put an end to another fantastic project in which parents and children shared fun moments, filled with learning and complicity.

Thank you so much for all the involvement and cooperation.