É com enorme orgulho e alegria que o Colégio Novo da Maia felicita todos os seus alunos que este ano ingressaram no ensino superior. Para sempre, ficará na nossa memória toda a dedicação e empenho que demonstraram para a obtenção de excelentes resultados, mas também por todos os projetos em que participaram, nos sucessos alcançados, nas aventuras e desafios vivenciados e pelas alegrias visíveis diariamente na concretização dos seus sonhos e percurso de vida.

É também com enorme satisfação que constatamos que, na generalidade, todos os alunos conseguiram atingir os objetivos a que se propuseram. Do universo de alunos que se candidataram ao ensino superior, 85 % ficaram colocados nas suas 1.ª e 2.ª opções, dos quais 90% ingressaram na Universidade do Porto, nos cursos de Arquitetura, Bioengenharia, Ciências, Direito, Economia, Engenharia, Gestão e Medicina.

Todos os outros alunos ficaram colocados noutras instituições de prestígio, tais como a Universidade do Minho, Universidade de Lisboa, Universidade de Trás os Montes e Alto Douro, Instituto Politécnico do Porto, Universidade Católica do Porto, entre outras.

Com o sentimento de missão cumprida, desejamos a todos os alunos as maiores felicidades e maiores sucessos pessoais e profissionais, não só para esta nova etapa como para todo o muito promissor futuro!

1.ª e 2.ª opções – 85 %

Instituições