CCC – Clube de Ciência Colégio Novo da Maia

Nov 8, 2016 | 2.º Ciclo, 3.º Ciclo, Clubes

No Clube da Ciência CNM, todas as sextas-feiras, entre as 14h30 e as 15h30, realizam-se atividades experimentais relacionadas com as ciências.

O professor João Batista, coordenador do projeto, quando entrevistado considerou que o Clube de Ciência é uma mais-valia na divulgação da ciência junto dos alunos de idades precoces e mentes curiosas, assim como para os jovens terem contacto com as práticas experimentais num espaço mais informal. Por esta razão, o Clube da Ciência CNM assume-se como um projeto primordial para a prática experimental e científica, junto da comunidade educativa.

Aos alunos do Colégio Novo da Maia que ainda não se inscreveram no CCC, convidámo-los a visitarem um dos laboratórios do Clube e deixarem-se encantar pela magia da ciência.