É com grande alegria e satisfação que hoje, 13 de outubro, comemoramos o 19.º aniversário da inauguração oficial do Colégio Novo da Maia. Para assinalar esta data, inauguramos e disponibilizamos aos nossos alunos um novo espaço de recreio e lazer “Jardim da Horta”, composto por um amplo relvado multiusos com cerca de 1.500m2, e uma área com cerca de 150 m2 destinado a uma horta a “construir” pelos nossos alunos e por uma zona ajardinada que, garantidamente, tornará este espaço muito mais atraente e apelativo.

Coerentes com a nossa missão “Qualidade no Sucesso que permita, pela exploração de todas as nossas potencialidades, a construção conjunta de um mundo melhor”, e fiéis aos princípios e valores que desde o início nos nortearam, numa incessante e permanente procura do melhor e da maior felicidade para os nossos alunos, seja em que contexto for, agradecemos a toda a nossa Comunidade Educativa e, principalmente, aos Pais e Encarregados de Educação a confiança que têm demonstrado no projeto CNM, que tem sido fundamental para sermos o que hoje somos, sendo, sem qualquer dúvida, os nossos alunos os principais beneficiados.

A todos um Bem-haja, com muita força e saúde para enfrentarmos esta nova realidade que estamos a viver, mas que de modo algum nos pode inibir de darmos o nosso melhor em prol do melhor futuro para as nossas crianças e jovens.