Inaugurou-se no passado dia 29 de junho, pelas 19h30, no Fórum da Maia, a exposição: Social Advisory – Smart Content do 12.º D do Curso de Artes Visuais do Colégio Novo da Maia, que contou com a presença da Vereadora do Pelouro da Educação da Câmara Municipal da Maia, a Dr.ª Emília Santos e os diretores do Colégio Novo da Maia: a Dr.ª Marina Torres Pinto e o Eng.º David Pinto.

Trata-se de uma exposição protagonizada pelos alunos finalistas do Curso de Artes Visuais do Colégio Novo da Maia. Os trabalhos refletem, na sua globalidade, discursos sobre a realidade que vivem e a sociedade onde se inserem, de um ponto de vista crítico, mas também, de experiência pessoal.

Por outro lado, estão expostos outros trabalhos, desenvolvidos no âmbito da disciplina de Desenho que combinam técnica adquirida ao longo do percurso académico com alguma experimentação, de modo a que se expanda a panóplia de conhecimentos dos alunos.

Por fim, todos os projetos e trabalhos apresentados foram desenvolvidos nas disciplinas de Oficina de Artes, Oficina Multimédia e Desenho ao longo destes três anos de ensino secundário.

A exposição estará patente no Fórum da Maia / Centr’Arte até ao dia 29 de julho, aberta ao público terça a domingo das 09h00 às 22h00 e a entrada é gratuita.

Contamos com a vossa visita.

Social Advisory – Smart Content – Portefólio Digital

Galeria de Fotos