• Os Serviços Administrativos podem emitir diversos tipos de documentos, entre os quais, certidões de frequência e aproveitamento escolar, de habilitações e diplomas.
  • Tem a cargo a aceitação de “Pré-inscrições” para frequência de candidatos a alunos. Este processo está aberto todo o ano.
  • Anualmente, a partir de janeiro, é anunciado, por circular o Calendário de inscrições, matrículas e os respetivos documentos necessários para efetivação das mesmas. Os irmãos de alunos do Colégio têm prioridade sobre os restantes candidatos, desde que haja disponibilidade de vaga.
  • Renovação das Inscrições – Durante o mês de janeiro de cada ano letivo os alunos deverão proceder à renovação da sua inscrição mediante o pagamento de uma quantia a fixar anualmente pelo Colégio.
  • A tesouraria funciona no edifício do POLO III, atende todos os Encarregados de Educação, para pagamento das mensalidades.

As novas Inscrições regem-se pelos seguintes critérios:

Serão admitidos novos alunos para as vagas existentes, na Creche, Jardim de Infância e 1.º,2.º e 3.º Ciclos, conforme o seguinte critério e ordem de prioridade:

1. O processo de admissão dos novos alunos será da responsabilidade da Direção atendendo ao número de vagas existentes;
  2. Frequência no Colégio de irmãos;
  3. Número de ordem de pré-inscrição, dando preferência aos pré-inscritos em anos anteriores;
  4. Será obrigatória uma entrevista ao respetivo Encarregado de Educação feita pela Direção e uma avaliação do aluno pelo Psicólogo do Colégio e pelo Coordenador de Ciclo ou um Professor destacado para esse efeito.

Funcionários Administrativos :

SECRETARIA – POLO I:  M.ª João Frasco, Carina Neves e Lucília Silva.

SECRETARIA – POLO II: Carina Neves, Lucília Silva e Andreia Soares.

TESOURARIA – POLO III: Sandra Moreira, Bárbara Silva.

LOJA DE UNIFORMES – POLO III: Fernanda Mendes e Clara Paquete.

GABINETE DE GESTÃO E CONTABILIDADE – POLO III: Conceição Vale e Jorge Martins.