Recolha seletiva de resíduos

Mar 18, 2017 | 1.º Ciclo, 2.º Ciclo, 3.º Ciclo, CNM, Creche, Pré-Escolar, Projetos, Secundário

O Programa Eco-Escolas solicita a colaboração de Toda a Comunidade Educativa para a recolha seletiva de resíduos: tinteiros vazios, pilhas usadas e tampinhas de plástico.

Esta recolha seletiva tem o intuito de desenvolver nos alunos o seu lado empreendedor social, ensinar hábitos de separação de resíduos e de proteção do meio ambiente.

Podem ajudar nestas campanhas trazendo para o Colégio os vossos tinteiros, pilhas e tampinhas. Para o efeito, na entrada do polo II, encontram-se recipientes próprios devidamente assinalados para a recolha de tinteiros e pilhas. Relativamente às tampinhas, existem garrafões nas salas de aulas para os alunos depositarem as mesmas.

Contribua na construção de um mundo melhor. O Colégio Novo da Maia agradece, e o Ambiente também!