Durante esta semana, o CNM assistiu a mais uma campanha eleitoral para a Associação de Estudantes.

A Lista C, única lista candidata e vencedora, proporcionou aos alunos do colégio três dias de animação e esclarecimento relativamente às medidas a adotar ao longo deste ano letivo.

A lista elegeu como presidente a aluna Maria Monteiro e como vice-presidente o aluno Diogo Barreira, contando com a sua equipa composta pelos alunos Catarina Gonçalves, Madalena Santos, Inês Cabral, Duarte Barra, Joana Rocha, Isabel Caspurro, Mariana Barreto, Carolina Coutinho, Francisco Coutinho, Beatriz Gomes, Inês Gama, Carolina Coelho, Pedro Paiva e Sara Pinto.

A Lista C deseja a todos os alunos mais um ano inesquecível e espera estar à altura para mais um ano ao serviço da comunidade estudantil.