O projeto Colégio Novo da Maia tem no desenvolvimento integral e harmonioso das suas crianças e alunos o seu principal alicerce. As atividades extracurriculares/complemento curricular são entendidas como mais uma componente da vida do Colégio que, reforçando a qualidade da sua proposta pedagógica e educativa, contribuem de forma diversificada para o desenvolvimento de conhecimentos sociais, físicos, culturais, comportamentais e cognitivos complementares às competências que as atividades curriculares lhes fornecem, permitindo desenvolver aos nossos alunos um leque de experiências diversificadas.

As Inscrições deverão ser efetuadas na Secretaria do Polo II.

Anualmente o Colégio Novo da Maia coloca ao dispor dos alunos um conjunto de atividades dinamizadas, fundamentalmente, no espaço do Colégio após o tempo letivo.

Este ano as propostas são as seguintes: