Enquadrada no Projeto A+ do 9.º ano de escolaridade, decorreu no passado dia 11 a Ceia de Reis no Colégio Novo da Maia. Numa iniciativa dirigida a dezenas de pessoas de famílias carenciadas do Concelho da Maia, os nossos alunos dinamizaram uma fantástica Ceia de Reis, que contou com todos os pratos típicos da época, por eles elaborados, para além da recolha de alimentos utilizados para elaborar cabazes de bens de primeira necessidade, posteriormente entregues a essas famílias.

Contando com o extraordinário envolvimento de toda a comunidade escolar, e, em especial, de todos os alunos do 9.º ano, foi um momento de partilha solidária que perdurará na memória de todos os que deram um pouco de si nesta iniciativa.