Um projeto educativo
na primeira linha da inovação.

86% dos alunos do ensino secundário do Colégio Novo da Maia entram na Universidade do Porto,
na 1ª e 2ª opções.

O A+ é um projeto inovador do Colégio Novo da Maia que proporciona aos seus alunos uma formação de valor acrescentado, assente num ensino de excelência e de reconhecimento internacional.

Observatório Online A+ :
Observatório

Destinado aos alunos do 1º ao 9º ano e também ao 12º ano, os programas operacionalizam-se através de metodologias que envolvem trabalho de pesquisa, planificação e intervenção, com a finalidade de responder aos interesses colocados pelos grupos, com um forte enfoque social.

Os recursos alocados ao Projeto A+ são flexibilizados em parceria com as mais diversas entidades, sempre numa lógica de multidisciplinaridade e proximidade com a comunidade exterior, aproveitando as suas experiências e contacto com o mundo real:

• Câmara Municipal
  • IPSS’s